Título: v. 1 n. 2 (2020): Educação Escolar Indígena no Século XXI: Desafios, especificidades e perspectivas

Ano: 2020

Organização: Naine Terena, Edson Kayapó e Francisco Cancela

Tipo de registro: livro (book)

[texto_categoria]

[texto_tag]

Congrega diferentes contextos e perspectivas da educação escolar indígena no Brasil; problematiza políticas educacionais dos/para os povos indígenas, a atuação profissional e a formação das/os professoras/es indígenas, a escola diferenciada e a produção de material didático-pedagógico específico. Arte da capa por Oiti Pataxó @oiti_pataxo  (lápis cera com caneta hidrográfica)Publicado: 2020-12-16

It brings together different contexts and perspectives of indigenous school education in Brazil; problematizes educational policies of / for indigenous peoples, the professional performance and training of indigenous teachers / teachers, the differentiated school and the production of specific didactic-pedagogical material.

Cover art by Oiti Pataxó @oiti_pataxo (wax pencil with hydrographic pen)

Published: 2020-12-16