Título: v. 1 n. 2 (2020): Educação Escolar Indígena no Século XXI: Desafios, especificidades e perspectivas
Ano: 2020
Organização: Naine Terena, Edson Kayapó e Francisco Cancela
Tipo de registro: livro (book)
[texto_categoria]
[texto_tag]
Congrega diferentes contextos e perspectivas da educação escolar indígena no Brasil; problematiza políticas educacionais dos/para os povos indígenas, a atuação profissional e a formação das/os professoras/es indígenas, a escola diferenciada e a produção de material didático-pedagógico específico. Arte da capa por Oiti Pataxó @oiti_pataxo (lápis cera com caneta hidrográfica)Publicado: 2020-12-16
It brings together different contexts and perspectives of indigenous school education in Brazil; problematizes educational policies of / for indigenous peoples, the professional performance and training of indigenous teachers / teachers, the differentiated school and the production of specific didactic-pedagogical material.
Cover art by Oiti Pataxó @oiti_pataxo (wax pencil with hydrographic pen)
Published: 2020-12-16